Nijni Novgorod, a misteriosa cidade estratégica

Turistas e nativos já compartilham as ruas da cidade e a atmosfera do Mundial da Rússia já que Nijni Novgorod é uma das 11 cidades sedes da copa do mundo de futebol.

A cidade se revela magistral entre os rios Volga e Oka. Na rua que a expectativa une quem nasceu na naquelas margens aos que vêm de fora. Criada em 1221, é a terceira mais antiga da Copa. Uma curiosidade sobre ela é que, durante a Guerra Fria, servia como base das pesquisas secretas sobre armas nucleares e, por isso, o acesso era proibido a estrangeiros.

Nijni Novgorod possui percursos pedestres e de ônibus em torno da cidade. As rotas de passeios pela cidade histórica se classificam como únicas, inesquecíveis e no mínimo esplendorosas segundo todos aqueles que já conhecem a cidade. A metrópole também é uma das 100 cidades mundiais incluídas na Lista do Patrimônio Mundial da Unesco, além de ser uma cidade muito identificada com os costumes e curiosidades russas.

1. Kremlin

 É uma grande fortaleza no coração de Nijni Novgorod, a capital administrativa do Distrito de volga. Pietro kremlin, arquiteto italiano Friazine, participou de sua construção em 1509 a pedido de Vassili III.

NN1 300x200 - Nijni Novgorod, a misteriosa cidade estratégica

Kremlin

Na época do Império Russo, era a residência oficial do governador de Nijni Novgorod. Durante a Uniao Soviética, esta fortaleza abrigou as organizações partidárias centrais da região do Volga e da cidade de Gorky. Na Rússia moderna, o Kremlin é a residência do representante plenipotenciário do presidente no Distrito Federal Volga.

2. Praça Minin e Pozharsky

É a praça principal de Nijni Novgorod. É um centro social e cultural da cidade, o local das celebrações mais importantes. Ele está localizado no distrito da cidade de Nizhegorodsky do lado sudeste do Kremlin.

NN2 300x199 - Nijni Novgorod, a misteriosa cidade estratégica

Praça Minin e Pozharsky

A praça liga as ruas centrais da cidade: aterro do Alto Volga e Zelensky Descent. Há muitos monumentos arquitetônicos; monumentos a Minin, Chkalov; Complexo de Exposições, bem como a primeira fonte da cidade. A praça é a estrada. O movimento sobrepõe-se apenas nos feriados e no momento de outros eventos.

3. Catedral do arcanjo Miguel

Haviam originalmente várias igrejas no Kremlin de Nizhny Novgorod, mas hoje só existe a Catedral de Miguel Arcanjo. Foi construído em meados do século XVI e reconstruído em 1628-1631. A catedral é o túmulo de Kuzma Minin. Em 1828, em frente à Catedral do Arcanjo, foi construído o obelisco em homenagem a Kuzma Minin e Dmitry Pozharsky.

NN3 300x217 - Nijni Novgorod, a misteriosa cidade estratégica

Catedral do arcanjo Miguel

4. Planetário

O planetário, que foi estabelecido em 1948, foi originalmente instalado no Monastério da Anunciação, onde funcionou até 5 de dezembro de 2005. Um planetário moderno foi construído nas proximidades e inaugurado em 4 de outubro de 2007. foi programado para coincidir com o 50º aniversário do lançamento do Sputnik 1, o primeiro satélite artificial enviado ao espaço. 

NN4 300x200 - Nijni Novgorod, a misteriosa cidade estratégica

Planetário

Jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018

O Estádio Nizhny Novgorod, de acordo com os arquitetos, simboliza as duas forças dominantes da natureza: água e vento. Durante o Mundial, serão permitidos pouco mais de 45 mil torcedores e depois ele será utilizado como complexo esportivo multifuncional, onde acontecerão também shows, espetáculos, exposições e feiras. Ele ficou pronto no início deste ano e receberá seis jogos da Copa – quatro da fase de grupos, um das oitavas de final e outro das quartas de final.

Entre os jogos confirmados para esta sede da copa do mundo de 2018 estão as partidas:

Argentina x Croácia

Suíca x Costa rica

Suécia x Coréia do Sul

Inglaterra x Panamá

Roteiro de viagem para Nijni Novgorod

Confira abaixo o app grátis WP Roteiros de Viagem foi utilizado para o planejamento da viagem!

Baixe grátis o WP Roteiros de Viagem e comece agora a criar e compartilhar seus roteiros de viagem para Rússia e outros lugares do mundo!

Já conhecia alguma coisa sobre Nijni Novgorod?

Uma das 11 cidades-sede da Copa do Mundo 2018 na Rússia,  é repleta de fatos históricos e uma importante cidade russa.

Conta pra gente nos comentários se você já foi ou deseja conhecer essa cidade fantástica! Compartilhe esse post com seus amigos nas redes sociais para que eles conheçam mais sobre Nijni Novgorod!

Conheça nosso site e aplicativo WP Roteiros de Viagem. Siga a gente também no Facebook e Instagram! 🙂

Gostou? Compartilhe nas suas Redes Sociais! :)